PUBLICADO EM 19/12/2017 EM Sem categoria

NENHUM COMENTÁRIO

O “Fórum da Juventude de São Miguel Paulista”, criado em 2015 com o objetivo de estimular os jovens a pensar sobre o território onde vivem – localizado na Zona Leste de São Paulo – e sobre as problemáticas que os envolvem, realizou em novembro um encontro para repensar suas ações para 2018.

Neste encontro, foi feito um trabalho aprofundado de escuta com os jovens, que indicaram os temas considerados mais relevantes para as discussões no próximo ano. Entre os assuntos mais citados estão preconceito, drogas, racismo, sexualidade e desigualdade social. Segundo os organizadores do evento, os jovens estão muito mobilizados para debaterem temas que estão muito próximos de suas realidades.

A próxima etapa será realizada em março do ano que vem, ocasião em que os interessados se reunirão novamente para construir um plano de ação conjunto de efetivação das propostas feita neste encontro.

Para saber mais, clique em Fórum da Juventude de São Miguel Paulista deve ser retomado em 2018 e confira a reportagem completa na plataforma Educação&Participação.

Sem categoria

Jovens se reúnem para reestruturar Fórum da Juventude de São Miguel Paulista

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO